Karina & Carlos

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Karina & Carlos

Nossa história

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Karina: Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria com a realização do nosso grande sonho: o casamento! 

Carlos: O coração aperta, o calendário vai se aproximando, e começa a passar uma trilha de tudo o que passamos para chegar até aqui!

K: E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor. 

C: Para quem ainda não sabe, nos conhecemos através da internet em fevereiro de 2011. Sim, estou "enrolando" ela este tempo todo.

- Porém, dias antes, já havíamos nos "conhecido" durante a formatura do Carlos.

- Bem, ela diz que foi na minha formatura, porque queria prestigiar a formatura de uma amiga dela. Mas ainda acredito que seja o tal do "destino".

- Exato! E olha que não tínhamos sequer trocado palavras. Porém, não é que tem uma imagem que comprova que estávamos no mesmo local e no mesmo horário?

- Santo fotógrafo - se bem que poderia ter tirado uma foto melhorzinha!

- Quero ver você me achar na foto? Te espero! Depois volta para o texto aqui, está bem? - a imagem está no final do texto.

- Enfim, para nos conhecermos pela "segunda vez", decidi levá-la para almoçar no Gula Gula!

- Lembro até hoje desta cena: o Carlos todo nervoso e mal conseguia dar uma garfada. A comida ficou praticamente toda no prato. E ele ainda me disse que estava "sem fome".

- Sim, só um pouquinho nervoso, pouca coisa! E para me acalmar decidi levá-la no museu. 

- Ahhh... e tem mais: no caminho ele esqueceu de ligar o ar-condicionado do carro e só ficou na ventilação no modo "ar quente". Obviamente, o carro ficou uma sauna em poucos minutos. 

- Depois que percebi esse erro grotesco, precisava me redimir. Por conta disso, levei-a no Mirante do Leblon para encerrar o dia com nota dez.

- Esta foi a programação do nosso primeiro dia inteiro juntos, dos muitos que iriam vir depois. 

- Até que em agosto de 2015, durante uma viagem de final de semana, em Natal, no Rio Grande do Norte, ao entardecer... o vídeo abaixo antecedeu a pergunta mágica "Você aceita se casar comigo?"   

- E lá se vão 7 anos, e até o grande dia, em 15/09/2018, serão 7 anos e 7 meses dessa história de amor... 

- É, parece que o 7 é o nosso número da sorte!!! 

Fotos Recentes